back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Pastor Elizeu Rodrigues se irrita e chama internauta de “moleque”

O pastor e escritor Elizeu Rodrigues protagonizou um momento inusitado nas redes sociais na noite deste domingo (11).

Após ser comparado com o pastor e cantor gospel Samuel Mariano, que está no centro de outro escândalo sexual, Elizeu acabou perdendo a paciência com um internauta.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A página Assembleianos de Valor publicou um trecho de uma mensagem em vídeo de Elizeu Rodrigues, na qual o pastor critica as pessoas que escandalizam o evangelho, o pecado se torna público, e mesmo assim elas não querem ser julgadas publicamente.

“Eu acho engraçado, tem gente que continua no erro, se torna público o pecado, mas não quer ser julgado publicamente… Se o pecado já se tornou público, o nome do Senhor já foi envergonhado e tu não, não pode…”

O perfil do Instagram Assembleianos de Valor vem há alguns dias noticiando sobre o caso do cantor Samuel Mariano e, notavelmente, divulga algumas mensagens para alfinetar o artista, pois, até o momento, ele não se pronunciou e vem sendo acobertado por sua denominação.

Nos comentários do vídeo de Elizeu, um seguidor da página escreveu: “Esse pastor Eliseu Rodriges, ele é cópia do Samuel Mariano nas ministrações, só não sei se ele é adúltero”.

A comparação do internauta deixou o pastor furioso que respondeu a insinuação dizendo: “Me respeita MOLEQUE”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular