back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastora e a suposta revelação sobre Renálida Carvalho: “Não passa de uma prostituta”

Nos últimos dias, tem circulado nas redes sociais um vídeo feito por uma pastora, chamada Roberta Borges, sobre a pregadora Renálida Carvalho.

No vídeo, ela explica uma revelação que teve sobre a famosa pregadora e conta que Deus disse a ela que o povo tem idolatrado e se sujeitado a vaidade e ao pecado de Renálida. Além disso, a pastora afirma que via a famosa passando por um momento muito difícil.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Com isso, a cada dia, o vídeo da pastora Roberta Borges tem ganhado repercussão e dividido a opinião dos internautas.

Em um dos trechos da profecia, Roberta alega que Deus disse a ela que Renálida não passava de uma “prostituta na presença dEle” e que irá abate-la, ou seja, tirar o lobo do meio das ovelhas.

A pastora conta que já tentou entregar um recado de Deus pessoalmente a Renálida, mas não conseguiu, pois os assessores da famosa não deixaram.

A profeta falou que Deus disse que também irá abater um homem famoso que anda com Renálida. Para os internautas, se trata do pastor Leonardo Sale, que está sempre com a pregadora.

” Tem um homem que anda com ela que é muito grande, vou eu tratar esse homem na terra, vou eu tratar os dois, porque tem muita podridão atrás do meu altar… sai do meu altar e vai fazer coisa que o meu Espírito não se agrada“, disse a pastora Roberta Borges.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular