back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

URGENTE: Missionária que fez denúncias sobre Samuel e AD Brás/PB está sendo ameaçada

A missionária Milena Filgueiras, que era membro da AD Brás Paraíba, ex-braço direito de Isabela Mariano – esposa do pastor Samuel Mariano -, usou as redes sociais para fazer um pedido de socorro.

As ameaças iniciaram quando vazou um áudio na qual ela denuncia o esquema de lavagem de dinheiro da AD Brás Paraíba e também a tentativa do vice presidente, pastor Junior feitosa, em comprar as provas para acobertar Samuel Mariano.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Milena está em uma gravidez de alto risco, e pede respeito à sua gestação, pois ela está tendo alguns embates com o vice presidente da AD Brás Paraíba nos comentários das redes sociais.

De acordo com as informações da página Assembleianos de Valor, a missionária está sendo ameaçada e obrigada a gravar um vídeo desmentindo tudo o que ela falou em um áudio sobre Samuel Mariano, mas ela não quer fazer isso.

Ainda de acordo com as informações, ela está trancada em casa com medo de sair, pois “pessoas” bateram em sua porta a mando dos líderes da igreja, numa tentativa clara de intimidação.

Vários seguidores da Missionária alegam que ela é uma mulher de Deus, de caráter e reputação ilibada, e pedem que as pessoas compartilhem a informação para que não aconteça nenhum mal a ela e a sua família.

Ela disse o seguinte em sua postagem:

“Gostaria de pedir encarecidamente as pessoas sem amor e respeito e sem noção que respeitem minha gestação, use sua rede social para dar vida e não pra matar vidas. Estou em gravidez de risco, seja mais humano. Desde já agradeço.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular