back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Funkeira Anitta posta vídeo dançando música gospel

A funkeira carioca Anitta postou um vídeo inusitado em suas redes sociais. A cantora que também é famosa por criar dancinhas no TikTok chamou a atenção da comunidade evangélica.

Anitta publicou um vídeo dançando um louvor ao som do grupo infantil cristão 3 Palavrinhas. A famosa rebolou ao som da canção “Rei Davi”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Vale lembrar que, a funkeira tem uma boa relação com a música gospel. A artista incluiu em seu repertório a música “Mesmo Sem Entender”, e por muito tempo cantou em seus shows esse grande sucesso do cantor gospel Thalles Roberto.

No ano passado, Anitta também fez uma live religiosa em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A iniciativa que faz parte do projeto Ao Vivo Pela Vida tinha como objetivo arrecadar alimentos para pessoas que passavam necessidades.

Ao decidir realizar uma “live religiosa”, ela explicou que optou por interpretar canções que lembrassem do tempo em que cantava na igreja.

Na live, a artista cantou “Ninguém Explica Deus”, de Preto no Branco; o clássico “Renova-me”, conhecido na voz de Denise Cerqueira; “Sou Humano”, de Bruna Karla; e “Mesmo Sem Entender” de Thalles Roberto.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular