Polêmicas

“Má influência”, diz Nikolas Ferreira sobre decisão de Priscilla Alcantara

Priscilla decidiu sair do mundo da música gospel para seguir no da secular como cantora pop.

Caio Rangel | Publicado em: 02/08/21 às 11:02
“Má influência”, diz Nikolas Ferreira sobre decisão de Priscilla Alcantara
Priscilla Alcantara e Nikolas Ferreira (Reprodução)

No último final de semana, a cantora Priscilla Alcantara anunciou a sua saída do mundo da música gospel. A artista que era vista como uma referência para os jovens cristãos, vai dedicar a sua carreia ao seguimento secular.

A novidade não pegou a todos de surpresa, pois já era algo esperado pelos fã-clubes da cantora que falou algumas vezes sobre o assunto. Porém, a decisão acabou não agradando a ala evangélica, que criticou a artista pela mudança.

Um desses evangélicos que a criticaram foi Nikolas Ferreira, o segundo vereador mais votado na história de Belo Horizonte (MG). O jovem é considerado um dos principais nomes da juventude cristã. De acordo com ele, a cantora não aguentou explicar que ela “não representava mais o evangelho”.

“Tem artista dizendo que agora é ‘livre’ por não ser mais cantora gospel. Apenas artista agora. Não aguentava mais explicar que você não representava o evangelho”, iniciou Nikolas em uma série de Stories no Instagram postados neste sábado (31/07).

Além disso, ele também publicou um versículo de Gálatas cap.1 para fazer referência à atitude tomada por Priscilla Alcantara.

“Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que os chamou pela Graça de Cristo, para seguirem outro evangelho que, na realidade, não é o evangelho. O que ocorre é que algumas pessoas os estão perturbando, querendo perverter o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que pregamos a vocês, que seja amaldiçoado!”, escreveu ele. O jovem também orientou os seguidores cristãos a não ‘amarem’ artistas mais do que Jesus Cristo.

“O mundo está amando/aplaudindo essa cantora”, disse Nikolas se referindo a Priscilla Alcantara. “Não deixe sua paixão musical/emocional pelo artista ser maior do que Aquele que morreu por você. Faço parte do corpo de Cristo e tenho liberdade de defender o evangelho. Fico triste pela má influência em tantos jovens e não posso me calar. Porque eu acredito na Bíblia”, disse Nikolas.

Em resposta ao vídeo da artista intitulado “#AprendizDoPop (parte 1)”, ele disse: “A luta não é só contra o mundo. Mas, contra o mundo dentro da igreja. Cuidemos do nosso corpo. Sou aprendiz também, mas de Cristo”, finalizou.

 

Cantor gospel e pastor Cláudio Claro morre vítima de câncer

Cláudio Claro deixa como legado canções queridas por igrejas de todo o Brasil, como Videira, Pão da Vida, Libertador e Profetiza


Cantora gospel Lydia Moisés revolta seguidores com posts sobre política

Alguns fãs questionaram a cantora e pediram para ela defender o evangelho do mesmo jeito que ela defende o presidente.


Igreja Evangélica elege primeiro bispo transgênero

Nos próximos seis anos, o reverendo de 41 anos, que se identifica como homem e mulher, irá chefiar o Sínodo da ELCA.


Andressa Urach é internada em hospital de Porto Alegre

A modelo foi diagnosticada com uma forte infecção urinária, que já está sendo tratada.


Pastor é morto e enterrado pelo próprio filho de 15 anos

O adolescente e mais dois amigos foram apreendidos pela polícia. O corpo de Jonas dos Santos foi enterrado nesta quinta-feira (16).