back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pastor Drummond Lacerda morre vítima da Covid-19

O pastor Drummond Lacerda, de 38 anos, não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu nesta terça-feira (31). A notícia foi divulgada pela família dele na manhã de hoje.

O religioso foi infectado pelo vírus no início de agosto e teve que ser internado no dia 14 após apresentar 50% dos pulmões comprometidos. Lacerda estava internado no Hospital Belo Horizonte, na capital mineira.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor era líder do Ministério Vento no Fogo e o seu quadro era gravíssimo. Ele havia iniciado um tratamento com Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO), mais conhecido como ‘pulmão artificial’.

Lacerda era casado com Raquel dos Santos e era pastor na Igreja Batista da Lagoinha. Além disso, era professor no Seminário Teológico Carisma.

Vários famosos lamentaram a morte do pastor que era muito querido pela comunidade evangélica. O pastor Lucinho Barreto, amigo e membro da Lagoinha, fez uma homenagem emocionante em sua conta do Instagram.

“Nosso amigo @drummondlacerda partiu para o Senhor! A dor é grande mas nos resta lembrarmos com alegria dos milhares que ele ensinou e tocou com um coração tão parecido com o de Jesus! Que o Consolador seja tão presente agora em todos os familiares e amigos, especialmente sua esposa @raquel_do_dru e sua linda filinha. A Deus toda glória por termos conhecido um homem como esse e por termos a certeza de revê-lo na glória do céu! Que toda família Lagoinha aplauda hoje o Senhor pelo serviço e amor prestados por esse homem singular”, escreveu Lucinho.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular