Pastor

Pastor Drummond Lacerda morre vítima da Covid-19

O pastor estava internado desde o dia 14 de agosto após apresentar 50% dos pulmões comprometidos.

Caio Rangel | Publicado em: 31/08/21 às 13:40
Pastor Drummond Lacerda morre vítima da Covid-19
Morre pastor Drummond Lacerda (Reprodução)

O pastor Drummond Lacerda, de 38 anos, não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu nesta terça-feira (31). A notícia foi divulgada pela família dele na manhã de hoje.

O religioso foi infectado pelo vírus no início de agosto e teve que ser internado no dia 14 após apresentar 50% dos pulmões comprometidos. Lacerda estava internado no Hospital Belo Horizonte, na capital mineira.

O pastor era líder do Ministério Vento no Fogo e o seu quadro era gravíssimo. Ele havia iniciado um tratamento com Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO), mais conhecido como ‘pulmão artificial’.

Lacerda era casado com Raquel dos Santos e era pastor na Igreja Batista da Lagoinha. Além disso, era professor no Seminário Teológico Carisma.

Vários famosos lamentaram a morte do pastor que era muito querido pela comunidade evangélica. O pastor Lucinho Barreto, amigo e membro da Lagoinha, fez uma homenagem emocionante em sua conta do Instagram.

“Nosso amigo @drummondlacerda partiu para o Senhor! A dor é grande mas nos resta lembrarmos com alegria dos milhares que ele ensinou e tocou com um coração tão parecido com o de Jesus! Que o Consolador seja tão presente agora em todos os familiares e amigos, especialmente sua esposa @raquel_do_dru e sua linda filinha. A Deus toda glória por termos conhecido um homem como esse e por termos a certeza de revê-lo na glória do céu! Que toda família Lagoinha aplauda hoje o Senhor pelo serviço e amor prestados por esse homem singular”, escreveu Lucinho.

 

 

Mulher repreende pastor que tentou abraçá-la após profecia

O culto que estava sendo transmitido ao vivo teve o áudio interrompido quando a mulher repreendeu o "profeta".


“Se Cezinha prometeu, tem que ser macho pra cumprir”, diz Abílio Santana

Abílio divulgou um vídeo onde também justifica os ataques que fez ao pastor Silas Malafaia e defende o bispo Samuel Ferreira.


Saiba o destino do homem que matou a mãe de Delino Marçal

A mãe do cantor gospel foi assassinada a pancadas na última sexta-feira (14), na porta de sua igreja em Goiânia (GO).


Pastor cospe na mão e passa no rosto de fiel durante pregação

O religioso falava sobre como “mensagens vindas de Deus poderiam soar difíceis”.


Após 2 anos solteiro, Kleber Lucas assume namoro com Gracielly Mariano

O cantor estava solteiro desde maio de 2019, quando se separou da pastora Danielle Favato, com quem foi casado por quase 8 anos.