back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Bispo Manoel Ferreira mantém contato com Lula, diz site

O bispo primaz Manoel Ferreira, presidente de honra da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, é aliado do atual presidente Jair Bolsonaro.

No entanto, de acordo com o Metrópoles, o líder religioso mantém contato frequente com o ex-presidente Lula e outras lideranças do PT.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em junho deste ano, o bispo esteve reunido com o deputado estadual André Ceciliano, o ex-presidente Lula, a deputada Benedita da Silva e a presidente do PT, Gleisi Hoffmann.

Na semana passada, Manoel tomou café da manhã em sua casa, no Rio de Janeiro, com o presidente da Assembleia Legislativa (Alerj), o Ceciliano. O parlamentar é um dos petistas mais próximos de Lula no estado.

Segundo informações, o deputado costuma se encontrar com o religioso a cada 45 dias, e no penúltimo encontro, Ceciliano colocou Lula para conversar com o bispo por telefone.

Ainda de acordo com o site, o ex-presidente teria explicado a Manoel que não tinha sido o responsável por vazar a foto do encontro dos dois em junho. O bispo primaz, então, o tranquilizou, dizendo que a “foto não era para ficar guardada”.

Vale ressaltar que Lula está engajado em reconquistar o eleitorado evangélico, que em sua maioria agora demonstra apoio ao presidente Bolsonaro, por causa das bandeiras que defende.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular