Bispo

Bispo primaz Manoel Ferreira se reúne com petistas mais uma vez

Esta não foi a primeira vez que o encontro aconteceu. Em junho deste ano, o bispo esteve reunido com o ex-presidente Lula e outras lideranças do PT.

Caio Rangel | Publicado em: 01/09/21 às 14:56
Bispo primaz Manoel Ferreira se reúne com petistas mais uma vez
Bispo primaz Manoel Ferreira (Reprodução)

O bispo primaz da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Manoel Ferreira, mais uma vez se reuniu com lideranças do Partido dos Trabalhadores no Rio de Janeiro.

O líder religioso tomou café da manhã nesta quarta-feira (1º/09) com o deputado estadual André Ceciliano (PT-RJ), que também é presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ).

Em junho, o bispo esteve reunido com o deputado, o ex-presidente Lula, a deputada Benedita da Silva e a presidente do PT, Gleisi Hoffmann. O encontro aconteceu em sigilo no sítio de Ceciliano, em Mendes (RJ), mas algumas imagens da reunião vazaram na internet.

Na época, um aliado do ex-presidente Lula disse, reservadamente, que aquele encontro fez parte da tentativa do PT de “reelaborar a relação” com o segmento evangélico, mas de forma gradativa.

Desta vez, o encontro aconteceu supostamente na casa de Manoel Ferreira, já que ele parecia bem à vontade nas fotos, trajando uma camisa polo e sentado na ponta da mesa.

Políticos ligados ao Ministério de Madureira garantem que tanto o bispo quanto a denominação permanecem apoiando o atual presidente Jair Bolsonaro.

Entretanto, a relação próxima entre o deputado petista e o religioso tem deixado alguns evangélicos insatisfeitos.

Nas redes sociais, André Ceciliano divulgou uma foto do café da manhã com Manoel e escreveu:

“Café da manhã com o Bispo Manuel Ferreira, bispa Irene e o ver. Júnior. Boa conversa sobre os desafios do Estado do Rio e do Brasil. Obrigado pelo carinho.”

 

Mulher repreende pastor que tentou abraçá-la após profecia

O culto que estava sendo transmitido ao vivo teve o áudio interrompido quando a mulher repreendeu o "profeta".


“Se Cezinha prometeu, tem que ser macho pra cumprir”, diz Abílio Santana

Abílio divulgou um vídeo onde também justifica os ataques que fez ao pastor Silas Malafaia e defende o bispo Samuel Ferreira.


Saiba o destino do homem que matou a mãe de Delino Marçal

A mãe do cantor gospel foi assassinada a pancadas na última sexta-feira (14), na porta de sua igreja em Goiânia (GO).


Pastor cospe na mão e passa no rosto de fiel durante pregação

O religioso falava sobre como “mensagens vindas de Deus poderiam soar difíceis”.


Após 2 anos solteiro, Kleber Lucas assume namoro com Gracielly Mariano

O cantor estava solteiro desde maio de 2019, quando se separou da pastora Danielle Favato, com quem foi casado por quase 8 anos.