back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Esposo “traído” dispara contra Samuel Mariano: “Seja homem, seu muleque”

O pastor e missionário Paulo Henrique Vieira, esposo da diaconisa Monalisa Feitosa, suposta amante do cantor gospel Samuel Mariano, quebrou o silêncio na madrugada desta segunda-feira (20) em seu Instagram.

Paulo não se pronunciava sobre o caso há um bom tempo, mas um novo capítulo foi adicionado nessa trama, que deixou o marido de Monalisa revoltado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em seu desabafo, o pastor revela que Samuel Mariano esteve em um programa de TV se defendendo dos escândalos sexuais e atacando Monalisa.

Vale destacar que, no dia 3 de agosto, o cantor gospel se pronunciou pela primeira vez sobre o caso, ao publicar um vídeo em suas redes sociais.

Paulo desafiou Mariano a ficar frente a frente com Monalisa e provar sua inocência e repugnou as últimas atitudes do famoso pastor da AD Brás Paraíiba.

“Um aviso porque já estou cansado de ficar calado. É muito fácil o cara ir numa emissora de notícias falar mau de uma pessoa que foi vítima dele, mas não tem coragem de enfrentar ela frente a frente.

Por que não grava uma entrevista com todo mundo junto? Vai honrar as calças que veste, seja homem e não esse menino vestido de pastor, seu muleque”, escreveu Paulo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular