Polêmicas

Fernandinho critica cantores gospel que fazem feat com artistas seculares

Em uma mensagem de quase três minutos, o cantor de “Vai Chover” e “Uma Nova História” usou a Bíblia para justificar sua indignação.

Caio Rangel | Publicado em: 04/09/21 às 9:55 Atualizado em 04/09/2021 09:57
Fernandinho critica cantores gospel que fazem feat com artistas seculares
Cantor gospel Fernandinho (Reprodução)

O cantor gospel Fernandinho causou polêmica ao expor sua opinião sobre cantores gospel gospel que fazem parcerias com artistas do meio secular.

Através de um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Fernandinho fez duras críticas aos artistas evangélicos que estão adotando essa prática nos últimos dias.

O post que foi feito na última quarta-feira (01/09), veio ganhar repercussão na noite desta sexta-feira (3). Em uma mensagem de quase três minutos, o cantor dos hits “Faz Chover” e “Uma Nova História” usou a Bíblia para justificar sua indignação.

“Até quando faremos feats ou nos associaremos a pessoas que Daniel não se assentaria ou Eli desafiaria, como profeta de Baal ou Davi chamaria de circunciso? Até quando suportaremos esse evangelho que inclui sem mudança de mente, sem confissão e consciência de pecado? Como eu posso andar, caminhar e até mesmo cantar com inimigos de Deus?”, iniciou Fernandinho.

“CONFUNDEM O AMOR DE CRISTO”

Segundo o cantor, a Bíblia diz que “não dá luz com as trevas, não podem caminhar os dois juntos”, se referindo aos feats que estão sendo realizados. Além disso, ele disse que as escrituras ensinam a não ter ligação religiosa com pagãos, e que os evangélicos têm “oferecido o evangelho que Jesus nunca pregou”.

“Jesus amava as pessoas e ia até elas, mas não era covarde, nem usava dois pesos e duas medidas”, disse o cantor. “Essa geração atual quer estar com os Nicodemos, com as prostitutas e sodomitas, mas não causam confronto com o seu testemunho”, continuou.

“Estão sendo omissos e não apresentam a verdade que de fato liberta. Confundem o amor de Cristo, dizem amar como Jesus e acham que fazem como ele”, completou Fernandinho.

“Que o Senhor nos livre de tais comportamentos e nos capacite a nos posicionar num tempo de coisas tão terríveis. Precisamos ter nossas fontes em Deus, somente em Deus e mostrar ao mundo ao Deus que nós servimos. Lembre-se, jamais, jamais falta com a verdade. Quem está de pé cuide-se para que não caia”, finalizou.

Recentemente, a cantora gospel Isadora Pompeo fez uma participação com o artista sertanejo Luan Santana. Além dela, o cantor Clóvis Pinho trouxe a cantora de axé music Cláudia Leitte para um feat em seu novo projeto.

Veja o vídeo.

 

Mulher repreende pastor que tentou abraçá-la após profecia

O culto que estava sendo transmitido ao vivo teve o áudio interrompido quando a mulher repreendeu o "profeta".


“Se Cezinha prometeu, tem que ser macho pra cumprir”, diz Abílio Santana

Abílio divulgou um vídeo onde também justifica os ataques que fez ao pastor Silas Malafaia e defende o bispo Samuel Ferreira.


Saiba o destino do homem que matou a mãe de Delino Marçal

A mãe do cantor gospel foi assassinada a pancadas na última sexta-feira (14), na porta de sua igreja em Goiânia (GO).


Pastor cospe na mão e passa no rosto de fiel durante pregação

O religioso falava sobre como “mensagens vindas de Deus poderiam soar difíceis”.


Após 2 anos solteiro, Kleber Lucas assume namoro com Gracielly Mariano

O cantor estava solteiro desde maio de 2019, quando se separou da pastora Danielle Favato, com quem foi casado por quase 8 anos.