back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Ton Carfi grava vídeo em resposta às críticas de Fernandinho

O mundo evangélico ficou divido após o cantor Fernandinho criticar cantores gospel que fazem participação com artistas seculares.

As declarações deixaram o artista no centro de uma grande polêmica e ele foi o assunto dos principais sites de notícias gospel dos últimos dias.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O cantor Ton Carfi, que já tem muitas participações com artistas do meio secular, se sentiu ofendido com as declarações de Fernandinho e gravou um vídeo em resposta na noite deste domingo (5).

Ton disse que nunca fez participação pensando em popularidade ou fama, e afirmou que a cada feat é muito criticado, porém, Deus falou com ele que queria receber o louvor dos artistas seculares também.

Ele narrou uma experiência que teve com Deus, quando foi convidado para fazer o primeira feat com um artista não evangélico e estava se recusando por causa das críticas que poderia receber.

“Aquele menino lá, aquele cantor, ele quer cantar uma música pra mim, grava com ele, você vai impedi-lo de cantar comigo? Canta com ele, ele quer cantar pra mim, eu quero receber”, contou Carfi sobre sua experiência com Deus.

O artista gospel também compartilhou um testemunho de uma jovem que disse que iria se matar, mas por causa da música que ele gravou em parceria com o cantor secular, ela desistiu de tirar a própria vida.

Em meio às polêmicas sobre o assunto, Ton irá lançar neste terça-feira (7) a música ‘Só quero Agradecer”, que tem a participação do Mc Jottapê.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular