Polêmicas

Ton Carfi grava vídeo em resposta às críticas de Fernandinho

Ton disse que nunca fez participação pensando em popularidade ou fama e afirmou que a cada feat é muito criticado.

Caio Rangel | Publicado em: 06/09/21 às 9:51
Ton Carfi grava vídeo em resposta às críticas de Fernandinho
Ton Carfi e Fernandinho (Reprodução)_

O mundo evangélico ficou divido após o cantor Fernandinho criticar cantores gospel que fazem participação com artistas seculares.

As declarações deixaram o artista no centro de uma grande polêmica e ele foi o assunto dos principais sites de notícias gospel dos últimos dias.

O cantor Ton Carfi, que já tem muitas participações com artistas do meio secular, se sentiu ofendido com as declarações de Fernandinho e gravou um vídeo em resposta na noite deste domingo (5).

Ton disse que nunca fez participação pensando em popularidade ou fama, e afirmou que a cada feat é muito criticado, porém, Deus falou com ele que queria receber o louvor dos artistas seculares também.

Ele narrou uma experiência que teve com Deus, quando foi convidado para fazer o primeira feat com um artista não evangélico e estava se recusando por causa das críticas que poderia receber.

“Aquele menino lá, aquele cantor, ele quer cantar uma música pra mim, grava com ele, você vai impedi-lo de cantar comigo? Canta com ele, ele quer cantar pra mim, eu quero receber”, contou Carfi sobre sua experiência com Deus.

O artista gospel também compartilhou um testemunho de uma jovem que disse que iria se matar, mas por causa da música que ele gravou em parceria com o cantor secular, ela desistiu de tirar a própria vida.

Em meio às polêmicas sobre o assunto, Ton irá lançar neste terça-feira (7) a música ‘Só quero Agradecer”, que tem a participação do Mc Jottapê.

Assista ao vídeo na íntegra.

 

Mulher repreende pastor que tentou abraçá-la após profecia

O culto que estava sendo transmitido ao vivo teve o áudio interrompido quando a mulher repreendeu o "profeta".


“Se Cezinha prometeu, tem que ser macho pra cumprir”, diz Abílio Santana

Abílio divulgou um vídeo onde também justifica os ataques que fez ao pastor Silas Malafaia e defende o bispo Samuel Ferreira.


Saiba o destino do homem que matou a mãe de Delino Marçal

A mãe do cantor gospel foi assassinada a pancadas na última sexta-feira (14), na porta de sua igreja em Goiânia (GO).


Pastor cospe na mão e passa no rosto de fiel durante pregação

O religioso falava sobre como “mensagens vindas de Deus poderiam soar difíceis”.


Após 2 anos solteiro, Kleber Lucas assume namoro com Gracielly Mariano

O cantor estava solteiro desde maio de 2019, quando se separou da pastora Danielle Favato, com quem foi casado por quase 8 anos.