back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Em vídeo fumando maconha, Jotta A pede ‘fora Bolsonaro’

Nesta sexta-feira (8), o ex-cantor gospel Jotta A celebrou os seus 24 anos de vida e causou polêmica com algumas de suas publicações nas redes sociais.

O artista fez alguns stories no Instagram, dizendo que iria aproveitar a noite do seu aniversário. Em seguida, ele fez outros em uma boate, bebendo com os amigos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na manhã deste sábado (9), Jotta A fez uma publicação no feed da rede social fumando um baseado de maconha.

O cantor disse que depois da festa foi parar “maquiada na praia”. Nos Stories, ele agradeceu o carinho dos fãs e do nada pediu “fora Bolsonaro”.

Após algumas críticas pelo vídeo fumando cannabis, o artista escreveu um desabafo e disse que gosta de postar no seu Instagram o que é de verdade.

“Sobre os donos da moralidade e bom senso… Eu gosto de postar o que eu sou de verdade, o insta é meu… Se a moralidade de vcs é fazer tudo no privado, tudo bem… Isso se chama vontade própria, ninguém é obrigado a fazer igual…

Se eu estiver gravando uma música nova, vou postar vídeos no estúdio, se eu tiver a fim de compartilhar meu rolê e meu cotidiano eu posso… Não tente se comprar a ninguém, sua verdade é somente sua!! (Mais amor sob vontade)”, escreveu ele.


Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular