back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Influenciadora cristã poderá participar do Big Brother Brasil 2022

A influenciadora cristã Patrícia Ramos foi um dos nomes cotados nesta terça-feira (26) para participar do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22).

De acordo com informações do perfil “Tvlizando”, ela seria uma das apostas de Boninho para o elenco do Camarote do reality.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Patrícia Ramos é natural de Duque de Caxias (RJ) e tem apenas 21 anos de idade, além de ter muito destaque na mídia e na comunidade evangélica. Ela, que também é cantora gospel, conquistou a web e atualmente possui mais de 2,6 milhões de seguidores nas redes sociais.

A artista estaria sendo sondada pelo diretor do BBB para ser uma das convidadas a participar do programa. Contudo, nem a influenciadora nem o diretor se manifestaram sobre o assunto.

“Boninho quer Patrícia Ramos no BBB22. A influenciadora digital deve receber um convite feito por Boninho para entrar no camarote da edição 2022 do ‘Big Brother Brasil’. De acordo com informações exclusivas obtidas pelo tvlizando, com 2,6 milhões de seguidores no Instagram e tendo vários de seus vídeos motivacionais e conselhos engraçados viralizados nas redes, Patrícia é um dos principais nomes que chamou a atenção da produção do reality, inclusive a de Boninho.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular