Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Cantor

Web detona André Valadão por postar vídeo na praia com a esposa

O casal viajou para o paraíso Cancún em comemoração aos 20 anos de matrimônio.

Caio Rangel | Publicado em: 22/10/21 às 16:50 Atualizado em 22/10/2021 16:52
Web detona André Valadão por postar vídeo na praia com a esposa
André Valadão e Cassi Valadão (Reprodução)

O pastor e cantor gospel André Valadão celebrou nesta quarta-feira (20) os 20 anos de matrimônio com Cassi Valadão. Em suas redes sociais, ele divulgou imagens da comemoração que aconteceu em Cancún, no México.

O casal viajou para o paraíso turístico com os três filhos para festejar as “Bodas de Porcelana”. Alguns amigos estiveram na cidade, tais como o ex-jogador Kaká e sua esposa, Carol Dias, os pastores Talitha Pereira e Arthur Pereira, o cantor gospel Thalles Roberto, o produtor musical Alex Passos, os pais de André Valadão, além da família de Cassiane.

Os famosos marcaram presença no lugar porque o casal renovou os votos em uma cerimônia realizada pelo pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha.

André Valadão aproveitou para compartilhar nas redes sociais os vídeos dos momentos vividos ao lado da esposa em Cancún. No entanto, alguns internautas o criticaram por ter postado um vídeo na praia, onde ele aparece sem camisa com a mulher.

“Que edificação tem uma postagem dessa? A não ser o reflexo de uma geração moderna querendo polêmica e ganhar mídia”, escreveu um seguidor. “Parabéns. Mas, sabe, há uma lição rica… não precisa se expor tanto”, escreveu outro seguidor.

“Ele mesmo sabendo que isso geraria escândalo, publica. Eu lhe respeito e lhe admiro em muitas coisas Pr, mas creio que o sr. se equivocou (falo isso com todo respeito). Foi algo desnecessário Pr. @andrevaladao, creio que o senhor é um homem sábio e pode evitar isso. A sua mulher é sua: deve ser vista e contemplada unicamente pelo senhor. E o senhor é dela: deve ser visto unicamente por ela. A Bíblia nos mostra o quanto o ser humano é mal, então precisamos fugir e evitarmos qualquer tipo de coisa que nos ponha em risco. Eu tenho certeza que os Apóstolos não postariam um vídeo assim, e o sr. sabe disso! Não é legalismo isto, creio que é apenas um bom senso cristão”, escreveu outro seguidor.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.