Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Cantor

André Valadão diz que arco-íris é “aliança de Deus” e não símbolo LGBT

O cantor gospel respondeu uma pergunta biblicamente, dizendo que a origem do arco-íris está em Gênesis, no capítulo 9.

Caio Rangel | Publicado em: 13/11/21 às 11:38
André Valadão diz que arco-íris é “aliança de Deus” e não símbolo LGBT
André Valadão (Reprodução)

O pastor e cantor gospel André Valadão publicou um Storie contundente em sua conta oficial do Instagram. O artista que diverte a internet respondendo as perguntas mais inusitadas dos seus seguidores, vez ou outra acaba entrando em alguma polêmica.

Algumas declarações do religioso já foram classificadas como homofóbicas. Entretanto, o fato é que ele não se intimida ao defender os princípios bíblicos, mesmo correndo o risco de ser cancelado.

Desta vez, um seguidor perguntou a Valadão sobre o motivo da criação do arco-íris que há alguns anos foi apossado pelo movimento LGBTQIA+, e agora se tornou símbolo da militância.

O cantor respondeu biblicamente, dizendo que a origem do arco-íris está em Gênesis, no capítulo 9, que relata que as cores simbolizam uma aliança entre Deus e a humanidade.

O episódio aconteceu logo após o dilúvio, quando Deus disse a Noé que aquele era um sinal de que não iria mais destruir a terra com água.

“Tá na Bíblia, gente, Gênesis, capítulo 9. Vai lá. Gênesis, capítulo 9… Então, esse trem de LGBT, essa confusaiada que tentam pôr na cabeça dos outros, tem nada disso. Tá na Bíblia o que é que é o arco-íris: aliança de Deus com o homem, tá?”, respondeu o religioso.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.