back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel se divorcia de pastor e se casa com músico de sua banda

A cantora gospel Jossana Glessa se separou do pastor Anderson Bravo e se casou novamente. Ela contraiu matrimônio com o baterista Thyago Câmara, que faz parte de sua banda.

Jossana Glessa e Anderson Bravo tiveram um relacionamento conturbado, onde ela foi apontada como o pivô da separação do pastor com a sua ex-esposa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em maio de 2017, a cantora revelou estar grávida do religioso, e o caso repercutiu até na mídia secular. Bravo era um pastor de destaque no Rio de Janeiro, com a agenda sempre lotada, e amigo de vários pastores famosos.

Jossana e Anderson se casaram em 2019 sob as bençãos do cantor gospel e pastor Kleber Lucas, da Batista Soul, igreja da qual a cantora fazia parte.

No entanto, o relacionamento dos dois não durou muito. No ano passado, o casamento não resistiu e o casal resolveu se divorciar.

Neste sábado (27), a cantora gospel subiu novamente ao altar para se casar com o músico Thyago Câmara. As imagens da simples cerimônia religiosa foram divulgadas nas redes sociais dela.

“Deus é Deus de recomeços. Ele sabe o que vai no nosso coração. E hoje o dia é só de gratidão ao Senhor por tudo que ele fez em nossa vida. Vida, @thyagocamaraadm você é a resposta pra muitas noites de oração. Só tenho a dizer que o nosso Deus é bom, fiel e poderoso ? Eu te amo com todas as minhas forças e é com você que eu quero ficar para toda uma vida”, escreveu ela na legenda da foto.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular