back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Conheça o futuro esposo da cantora gospel Eliã Oliveira

Na tarde desta quarta-feira (10), a cantora gospel Eliã Oliveira surpreendeu milhares de seguidores ao publicar uma nota em suas redes sociais, informando que se casará novamente, e que também está se desligando da Assembleia de Deus Ministério de Pernambuco.

A cantora está viúva há pouco mais de três anos, e agora irá ter novas núpcias com o pastor Josué Morais, da Assembleia de Deus Ministério de Abreu e Lima.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Morais, por sua vez, está viúvo há menos de um ano, e é um dos nomes mais importantes do ministério de Abreu e Lima. Ele é Superintendente do Departamento de Juventude da IEADALPE. Além disso, também é co-pastor do pastor Roberto José na sede da denominação.

O futuro esposo de Eliã Oliveira ficou viúvo no dia 16 de janeiro deste ano, quando a irmã Sirlene Morais faleceu vítima de câncer. O quadro de saúde dela se agravou após ser diagnosticada com Covid-19 poucos dias antes do seu falecimento.

O pastor Josué Morais é muito zeloso e dedicado na obra de Deus, e também é um dos homens de confiança do pastor presidente Roberto José.

Pastor Josué Morais e pastor Roberto José (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular