back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

“Acusada de golpe”, Trusting Invest diz ter sido hackeada

Afiliados da Trust Investing, empresa de criptomoedas da qual Patrick Abrahão, namorado da ex-cantora gospel Perlla, é sócio, estão extremamente insatisfeitos com a entidade.

De acordo com as informações de investidores, eles estão há quase três meses sem conseguirem sacar dinheiro. Para piorar a situação, Patrick anunciou há poucos dias que a empresa foi hackeada, e que ela está passando por uma auditoria que pode durar até 90 dias.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Durante esse tempo, tudo que é referente a empresa fica congelado. O escritório está bloqueado para tudo, seja saques, cadastros ou compras de pacotes.

Sendo assim, diante dos últimos acontecimentos, alguns afiliados estão denunciando a empresa nas redes sociais, pois não estão acreditando que ela foi hackeada, e sim que está sem dinheiro o suficiente para pagar a todos eles.

A Trust Investing contratou uma auditoria independente para determinar o tamanho do ataque e seus devidos prejuízos.

A entidade deu um prazo de 30 dias para a desenvolver uma outra plataforma com novos programadores e um sistema de segurança ainda mais rígido.

Segundo informações, Patrik Abrahão e sua família estão na Europa, especificamente em Portugal, e sem previsão de retorno para o Brasil.

A casa da família e o escritório estão fechados no Rio de Janeiro, e até o pai de Patrick, apóstolo Ivonélio Abrahão, não foi mais para a Igreja Internacional Restaurando as Nações a qual preside na cidade.

Nas redes sociais, o líder da Trust Investing vem sendo hostilizado por alguns investidores insatisfeitos com toda a situação pela qual a empresa está passando.

Assista ao vídeo em que Patrik Abrahão e outros líderes informam sobre o ataque à empresa:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular