Ícone do site Fuxico Gospel

Gravadora de Fabiana Anastácio usurpa página da cantora e revolta fãs

Cantora gospel Fabiana Anastácio (Reprodução)

A gravadora Todah Music, que tinha em seu cast a cantora gospel Fabiana Anastácio, está sendo acusada de se apoderar da página oficial da artista no Facebook, que tem 2,3 milhões de seguidores.

Segundo o portal Assembleianos de Valor, o nome da página que era em memória da cantora foi alterado para o nome da gravadora.

Fabiana Anastácio morreu em São Paulo, no dia 4 de junho de 2020, vítima de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela tinha 45 anos. Natural de Santo André, a artista é filha de um pastor e uma maestrina, e cantava desde os 4 anos. Ela lançou seu primeiro disco solo em 2012.

“Deus decidiu levar, nossa (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações. Te Adorarei, te adorarei, quando chegar aí no Céu te adorarei”, dizia o texto compartilhado na página no Facebook de Fabiana.

A cantora gospel era casada com o pastor Rubens Nascimento, que se casou novamente em fevereiro deste ano, apenas oito meses após a morte dela.

De acordo com o Portal que fez a denúncia, alguns internautas estão acusando o ex-marido da artista de ter vendido a página para a gravadora.

Sair da versão mobile