Pastor

Oito meses após morte de Fabiana Anastácio, viúvo se casa novamente

O pastor Rubens Nascimento foi casado com a cantora Fabiana Anastácio por 20 anos, mas ela morreu no ano passado vítima da Covid-19.

Caio Rangel | Publicado em: 13/02/21 às 9:52 Atualizado em 13/02/2021 10:12
Oito meses após morte de Fabiana Anastácio, viúvo se casa novamente
Pastor Rubens Nascimento (Reprodução)

Nesta sexta-feira (12), o pastor Rubens Nascimento, viúvo da cantora Fabiana Anastácio, surpreendeu milhares de internautas ao postar uma foto com a sua nova esposa em seu Instagram.

A imagem do casal imediatamente circulou em grupos de WhatsApp, e o religioso recebeu muitas críticas. O pastor não escreveu nenhuma legenda na foto, tampouco marcou a amada.

Mesmo assim, centenas de pessoas reprovaram a atitude de Rubens, dizendo que ele deveria ter esperado mais um pouco para se casar. Alguns internautas questionaram até o tempo de namoro do pastor, pois para se casar agora, provavelmente, ele já vinha namorando há alguns meses.

O pastor foi casado com a cantora gospel Fabiana Anastácia durante 20 anos, mas ela faleceu em junho do ano passado após contrair a Covid-19. A cantora estava em uma das melhores fases da sua carreira, e sua morte abalou o mundo gospel.

Oito meses após o falecimento da cantora, o pastor Rubens Nascimento apresenta ao mundo gospel a sua nova companheira, que irá lhe auxiliar na sua vida e em seu ministério.

 

Família do Irmão Lázaro convoca evangélicos para jejum em prol da cura do cantor

Os últimos exames do músico constataram que houve uma redução na inflação do pulmão. Entretanto, a sua situação ainda é muito delicada.


Pastores de Pernambuco farão carreata para protestar contra decreto estadual

O decreto do governador Paulo Câmara (PSB) não reconhece as igrejas como serviço essencial.


Pastor é afastado após sugerir que mulheres emagreçam para os maridos

O religioso também pediu para as mulheres se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos para que eles não "desviem".


Pastor sofre AVC durante confusão na Assembleia de Deus

A confusão aconteceu no decorrer da eleição para a nova diretoria da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande.


Pastor defende fechamento de igrejas e pede bom senso aos fiéis

O religioso disse que o fechamento das igrejas também lhe afeta, mas que diante das circunstâncias é preciso pensar na vida e na esperança.