back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Pastor da IEQ de SE pode escapar ileso das acusações de assédio sexual

O pastor Luiz Antônio da Silva, presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Sergipe, foi denunciado por diversas mulheres pelo suposto crime de assédio sexual.

No entanto, o Ministério Público de Sergipe (MP-SE) recomendou o arquivamento do inquérito contra o religioso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A informação foi confirmada nesta sexta-feira (19), pelo advogado de defesa. O líder religioso foi indiciado pela Polícia de Civil de Sergipe após acusações de assédio sexual por parte de mulheres que frequentavam a igreja na capital sergipana.

De acordo com o o advogado Aurélio Belém, o parecer da promotoria de Justiça do MP evidenciou a inexistência de elementos probatórios que justificassem o prosseguimento da Ação Penal. O processo tramita em segredo de Justiça.

O inquérito foi concluído em maio deste ano, e nele conta que sete vítimas denunciaram os crimes. Um deles prescreveu porque teria ocorrido em 2010 e em outros três não foram identificados indícios que configurem conduta criminosa.

Além do pastor Luiz Antônio, o seu filho Lucas Abreu, também pastor da instituição, foi acusado e virou réu pelos crimes de assédio sexual, violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável.

Entenda mais sobre o caso, clique aqui.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular