back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Abílio Santana rebate Malafaia: “Silas pensa que ele é quem?”

Nos últimos dias, tem esquentado o clima entre o pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, (ADVEC), e o bispo Samuel Ferreira, presidente da AD Brás.

O motivo seria a disputa pelo comando da bancada evangélica, que atualmente é presidida pelo deputado federal Cezinha de Madureira (PSD-SP).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

As informações é de que o parlamentar irá romper o acordo entre o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Cezinha, da Assembleia de Deus do Brás, foi eleito presidente da Frente Parlamentar Evangélica dezembro do ano passado para o biênio 2021-2022. No entanto, foi feito um acordo para que ele chegasse ao cargo.

O acordo era para que ele ficasse no comando da Frente em 2021, e Sóstenes, eleito vice-presidente, assumisse a bancada em 2022, ano de eleição.

Com o aval do bispo Samuel Ferreira para ficar mais um ano na chefia da bancada, Cezinha já sinalizou que não irá cumprir o acordo, o que deixou Malafaia muito irritado.

“Vamos ver quem tem palavra ou não. Vamos aguardar para ver se eles têm caráter ou não, e vamos reagir conforme a decisão deles”, disse Malafaia. “Não apenas tem um acordo como tem uma ata assinada por Cezinha e por toda a direção da frente”, completou o pastor.

O Fuxico Gospel procurou o deputado federal Abílio Santana ( PL-BA), atual tesoureiro da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) e ex vice presidente, para saber a sua opinião sobre o caso.

O parlamentar ironizou Silas Malafaia, dizendo que Madureira tem 18 deputados, a Universal mais 30, enquanto que a ADVEC apenas um.

“Silas pensa que ele é quem?
a universal tem mais 30 deputados Madureira tem 18 Silas tem 1″, disse.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular