back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Em pregação, Valdemiro Santiago critica sindicato e teme nova greve

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, apóstolo Valdemiro Santiago, usou uma pregação no púlpito da igreja sede no Brás para criticar o sindicato que apoiou as duas greves dos funcionários da TV Mundial.

Os sindicalistas confirmaram ao UOL que colocaram um carro de som na frente da sede da igreja com a música “Reunião de Bacana”, de Bezerra da Silva, cujo refrão famoso diz: “Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Valdemiro não gostou e criticou a falta de apoio da Justiça:

“O sujeito trabalha aqui dentro, coloca um carro de som na porta, me chama de ladrão e eu não tenho o direito de me defender na Justiça (deveria ser assim). Ou ele prova que eu sou ladrão ou ele tem que ser processado. Ou ele é mandado embora daqui”, reclamou.

“Eu não sou jurista, mas não consigo entender. O cara me chama de ladrão? Eu durmo três horas por noite para salvar vidas? Até o que é pessoal meu eu doou para a obra e para pagar funcionário. Aí o cara me chama de ladrão e não tem uma justiça contra esse cara?”

Operadores de áudio e imagem, jornalistas e trabalhadores administrativos da igreja ficaram cerca de dois meses parados.

De acordo com funcionários, a instituição religiosa atrasa salários e vales-alimentação, além de não depositar parcelas do FGTS dos trabalhadores.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular