back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor e deputado Otoni de Paula surge em vídeo dançando com a esposa

Na noite desta terça-feira (14), um vídeo do pastor e deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) foi divulgado nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece dançando uma música eletrônica com a esposa.

Na internet, o vídeo dividiu a opinião dos internautas, que não viram nada demais na dança. Outros usuários criticaram pelo fato do casal estar dançando uma música secular.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“So observoo monte crente em cima do muro acha normal uma dançinha secular”, disse um internauta.

“Claro que pode pô. Provavelmente uma festa que parecia ser de casamento, momento de descontração. Qual problema se a mulher for esposa dele? Loucura isso. Parece que o crente viver e fazer coisas normais que qualquer um faz como ir a praia e piscina de biquíni fosse um crime, como vi por aí gente dizendo”, defendeu um seguidor.

Eleito pelo Rio de Janeiro no pleito geral de 18, Otoni de Paula é um pastor evangélico, cantor gospel e político de carreira, com passagem, também, pela Câmara dos Vereadores do Estado que o levou ao Congresso. À época, nas eleições, ele recebeu 120.498 votos. Desde 2003, De Paula passou por quatro partidos – os extintos PSDC e PEN, além do MDB e da atual legenda.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular