back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Pastor Samuel Gonçalves detona cantores gospel que fazem feat com artistas seculares

O pastor Samuel Gonçalves, presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, na cidade de Cabo Frio (RJ), fez uma publicação que está dando o que falar na web.

O líder religioso deu a sua opinião sobre os cantores gospel que fazem participação com cantores seculares. Após alguns questionamentos sobre o tema, o pastor resolveu expressar o seu posicionamento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Gonçalves se mostrou totalmente contra essa prática que está ficando cada vez mais trivial entre os artistas evangélicos. Como resposta, ele usou 2º Coríntios 6 e 14 que diz:

“Que sociedade tem a justiça com a injustiça e que comunhão tem a luz com as trevas”. Para finalizar, ele ainda deixou um texto de Apocalipse 22 e 11.

“O sujo suja-se mais e quem é santo seja santificado”.

Vale ressaltar que esse tema já gerou muita polêmica este ano após o cantor gospel Fernandinho criticar os cantores gospel.

Na época, Isadora Pompeo tinha acabado de gravar uma participação com o artista sertanejo Luan Santana, e Ton Carfi com o funkeiro MC Jottapê.

Além deles, muitos outros artistas gospel gravaram músicas com artistas do meio secular somente neste ano, parceria que tem crescido no mercado fonográfico, rendendo visualizações e likes para a indústria da música.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular