Ícone do site Fuxico Gospel

Quem é o pastor que deu “bronca” na Assembleia de Deus por apoiar Bolsonaro?

Pastor Nilson gomes (Reprodução)

Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais um vídeo onde um pastor evangélico dar uma “bronca” em líderes e igrejas evangélicas que estão cada vez mais envolvidos com a política.

O pastor que aparece no vídeo se chama Nilson Gomes, diretor do projeto missionário Caminho da cruz, e é colunista do Ceifeiros em Chamas.

No vídeo, Nilson diz que não vai se calar diante de pastores e de igrejas que para apoiar candidato fazem “arminha com a mão” – indiretamente se referindo a Bolsonaro.

A pregação foi gravada em uma igreja da Assembleia de Deus, e é notório o incômodo herado nos pastores e obreiros que estão no púlpito, enquanto ele fala sobre o tema.

“Eu não posso me calar e eu não vou me calar, com pastores e igrejas que pra apoiar candidato faz arminha com a mão”.

O pastor também ressalta que não pode se calar diante de uma igreja que transforma a frase diabólica “bandido bom é bandido morto”, em frase sagrada.

“Essa frase não é de Jesus… na boca de Jesus não se ouviu esta frase, na boca de Jesus se ouviu: Hoje estarás comigo no paraíso. Ele falou isso pra o ladrão”, disse.

Nilson Gomes atualmente é pastor auxiliar na Assembleia de Deus ministério do Belém (sede), no bairro do Belenzinho, São Paulo-SP, e realiza ministrações em todo o Brasil e no exterior também.

De acordo com informações, o líder religioso é natural de Alagoas, e por muitos anos serviu a Assembleia de Deus Missão, atualmente presidida pelo pastor José Orisvaldo Nunes de Lima.

Veja o vídeo:

Sair da versão mobile