back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Quem é o pastor que deu “bronca” na Assembleia de Deus por apoiar Bolsonaro?

Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais um vídeo onde um pastor evangélico dar uma “bronca” em líderes e igrejas evangélicas que estão cada vez mais envolvidos com a política.

O pastor que aparece no vídeo se chama Nilson Gomes, diretor do projeto missionário Caminho da cruz, e é colunista do Ceifeiros em Chamas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No vídeo, Nilson diz que não vai se calar diante de pastores e de igrejas que para apoiar candidato fazem “arminha com a mão” – indiretamente se referindo a Bolsonaro.

A pregação foi gravada em uma igreja da Assembleia de Deus, e é notório o incômodo herado nos pastores e obreiros que estão no púlpito, enquanto ele fala sobre o tema.

“Eu não posso me calar e eu não vou me calar, com pastores e igrejas que pra apoiar candidato faz arminha com a mão”.

O pastor também ressalta que não pode se calar diante de uma igreja que transforma a frase diabólica “bandido bom é bandido morto”, em frase sagrada.

“Essa frase não é de Jesus… na boca de Jesus não se ouviu esta frase, na boca de Jesus se ouviu: Hoje estarás comigo no paraíso. Ele falou isso pra o ladrão”, disse.

Nilson Gomes atualmente é pastor auxiliar na Assembleia de Deus ministério do Belém (sede), no bairro do Belenzinho, São Paulo-SP, e realiza ministrações em todo o Brasil e no exterior também.

De acordo com informações, o líder religioso é natural de Alagoas, e por muitos anos serviu a Assembleia de Deus Missão, atualmente presidida pelo pastor José Orisvaldo Nunes de Lima.

Veja o vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular