back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Renálida Carvalho rompe com Leonardo Sale e abre sua própria igreja

A pastora Renálida Carvalho, que inaugurou uma filial da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres, presidida pelo pastor Leonardo Sale, no dia 15 de setembro deste ano, se desligou do ministério para abrir sua própria igreja.

A religiosa agora é pastora presidente da Comunidade Profética Atos II, que fica localizada no bairro de Cabedelo, em João Pessoa (PB).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com o comunicado oficial publicado no perfil da igreja no Instagram, o desligamento ocorreu de forma pacífica, ordeira e amigável.

Ainda segundo a nota, o nome definitivo da igreja ainda não foi escolhido, mas por enquanto se chamará Comunidade Profética Atos II.

“Comunicado oficial

Venho através desta informar a todos membros, congregados, amigos, intercessores, seguidores, a todos que de perto ou de longe nos acompanham, que o rebanho que está sob nossa responsabilidade não estará mais ligado institucionalmente a Igreja Pentecostal Tempo de milagres – IPTM.

Cientificamos a todos que o processo de desligamento ocorreu de forma pacífica, ordeira, e amigável.
Pastor Leonardo e todos do Ministério IPTM continuam como uma igreja coirmã, e gozando de muita admiração e respeito por parte de todos nós, somos uma família em Cristo.

Ao Pastor Leonardo Sale e toda equipe IPTM nossa gratidão!
Como sempre digo: “A unção que você respeita é a unção que você atrai.”
E respeitamos muito a unção de Deus sobre a vida do Pastor e deste ministério.

Seguiremos nosso caminho e muito em breve apresentaremos a vocês com muita alegria e gratidão ao Yahweh, o nome oficial do nosso ministério, que continuará sendo uma casa profética de muito amor, graça, perdão, salvação e comunhão.

Aguardem!

Atenciosamente,
Pra Renalida Carvalho”

Leonardo Sale e Renálida Carvalho protagonizaram muitos escândalos em 2021, principalmente pelas supostas profecias e pelos pedidos de ofertas via pix. Eles foram acusados pelo pastor Anderson Silva de praticarem “estelionato espiritual”.

No entanto, a parceria dos pastores não durou muito tempo, e agora ambos seguem separados cada um com o seu ministério.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular