Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Cantora

Saiba qual a doença misteriosa de Isadora Pompeo que a fez cancelar show

A assessoria da cantora veio a público, nesta quinta-feira (9), comunicar o cancelamento de um show da cantora gospel.

Caio Rangel | Publicado em: 10/12/21 às 9:14 Atualizado em 10/12/2021 09:17
Saiba qual a doença misteriosa de Isadora Pompeo que a fez cancelar show
Isadora Pompeo (Reprodução)

A cantora gospel Isadora Pompeo, que no dia 3 de dezembro anunciou que estava temporariamente se afastando das redes sociais para “curar” suas feridas, precisou cancelar um show nesta quinta-feira (9).

O comunicado foi feito por uma assessora no perfil oficial da artista no Instagram. Através de um vídeo, uma mulher que se identificou como Jussara, disse que a cantora estava impossibilitada de cantar, e por isso estava cancelando a agenda.

A assessora também informou que Isadora estava se sentindo mal desde a quarta-feira (8) com queda de pressão, e que precisou de atendimento médico.

Segundo alguns especialistas em saúde, a artista vem apresentando alguns sintomas comuns de depressão, muito comuns também em vários artistas que têm agendas lotadas e suas vidas muito expostas.

Vale ressaltar que, durante uma entrevista no programa Encontro com Fátima Bernades no ano passado, Isadora revelou que tinha sofrido depressão. No entanto, a doença costuma retornar quando o paciente passa por alguns traumas psicológicos.

No início deste ano, a artista enfrentou uma separação conturbada com o jogador Thiago Maia após um casamento relâmpago que durou poucos meses. Alguns internautas especulam que o afastamento dela das redes sociais seria para tratar essa possível volta da enfermidade.

Amigos e fãs de Isadora Pompeo deixaram mensagens de apoio para ela e disseram que estão orando por sua recuperação.

Assista ao vídeo:

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.