back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Saiba qual a doença misteriosa de Isadora Pompeo que a fez cancelar show

A cantora gospel Isadora Pompeo, que no dia 3 de dezembro anunciou que estava temporariamente se afastando das redes sociais para “curar” suas feridas, precisou cancelar um show nesta quinta-feira (9).

O comunicado foi feito por uma assessora no perfil oficial da artista no Instagram. Através de um vídeo, uma mulher que se identificou como Jussara, disse que a cantora estava impossibilitada de cantar, e por isso estava cancelando a agenda.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A assessora também informou que Isadora estava se sentindo mal desde a quarta-feira (8) com queda de pressão, e que precisou de atendimento médico.

Segundo alguns especialistas em saúde, a artista vem apresentando alguns sintomas comuns de depressão, muito comuns também em vários artistas que têm agendas lotadas e suas vidas muito expostas.

Vale ressaltar que, durante uma entrevista no programa Encontro com Fátima Bernades no ano passado, Isadora revelou que tinha sofrido depressão. No entanto, a doença costuma retornar quando o paciente passa por alguns traumas psicológicos.

No início deste ano, a artista enfrentou uma separação conturbada com o jogador Thiago Maia após um casamento relâmpago que durou poucos meses. Alguns internautas especulam que o afastamento dela das redes sociais seria para tratar essa possível volta da enfermidade.

Amigos e fãs de Isadora Pompeo deixaram mensagens de apoio para ela e disseram que estão orando por sua recuperação.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular