back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

“Cínico”: Responde Malafaia a ataque de Cezinha de Madureira

Nesta quinta-feira (16), o pastor Silas Malafaia respondeu ao ataque do deputado Cezinha de Madureira e voltou a acusá-lo de negociar a legalização dos jogos de azar pelas costas da bancada evangélica. O religioso ainda chamou o parlamentar de “cínico”.

O toma lá dá cá do presidente da bancada evangélica com os defensores da legalização dos jogos de azar seria pela isenção de IPTU a qualquer tipo de imóvel usado por igrejas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Ele fez acordo de pauta, sim, senhor. É uma vergonha um líder de bancada evangélica fazer acordo de pauta para jogos de azar. A prova do acordo é que a PEC do IPTU está na pauta. Ele é cínico. Ele que assuma a besteira que ele fez”, disse Malafaia.

Mais cedo, Cezinha havia chamado Malafaia de mentiroso: “É mentira, acusação gravíssima sem nenhuma base. Triste ver um crente acusando outro”.

No entanto, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que a proposta estava na lista de prioridades da frente parlamentar evangélica.

“Eu tenho certeza que a bancada evangélica contra o PL por definição, portanto, como uma coisa vincula outra? Não temos acordo de mérito, temos acordo de procedimento”, disse Lira.

Cezinha reconhece que a bancada também sugeriu a votação da PEC que dá isenção às igrejas, mas alega que não há “toma lá dá cá”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular