Ícone do site Fuxico Gospel

“Cínico”: Responde Malafaia a ataque de Cezinha de Madureira

Silas Malafaia (Reprodução)

Nesta quinta-feira (16), o pastor Silas Malafaia respondeu ao ataque do deputado Cezinha de Madureira e voltou a acusá-lo de negociar a legalização dos jogos de azar pelas costas da bancada evangélica. O religioso ainda chamou o parlamentar de “cínico”.

O toma lá dá cá do presidente da bancada evangélica com os defensores da legalização dos jogos de azar seria pela isenção de IPTU a qualquer tipo de imóvel usado por igrejas.

“Ele fez acordo de pauta, sim, senhor. É uma vergonha um líder de bancada evangélica fazer acordo de pauta para jogos de azar. A prova do acordo é que a PEC do IPTU está na pauta. Ele é cínico. Ele que assuma a besteira que ele fez”, disse Malafaia.

Mais cedo, Cezinha havia chamado Malafaia de mentiroso: “É mentira, acusação gravíssima sem nenhuma base. Triste ver um crente acusando outro”.

No entanto, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que a proposta estava na lista de prioridades da frente parlamentar evangélica.

“Eu tenho certeza que a bancada evangélica contra o PL por definição, portanto, como uma coisa vincula outra? Não temos acordo de mérito, temos acordo de procedimento”, disse Lira.

Cezinha reconhece que a bancada também sugeriu a votação da PEC que dá isenção às igrejas, mas alega que não há “toma lá dá cá”.

Sair da versão mobile