back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Web detona esposa de pastor após foto com decote exagerado

Nos últimos dias, os seguidores do pastor David Lacerda criticaram sem moderação algumas fotos que ele publicou ao lado de sua esposa.

David é pastor auxiliar da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres, liderada por Leonardo Sale, e a forma com que a sua esposa se veste tem chamado a atenção dos internautas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Gabriella Brugnara não economiza nos decotes e nas roupas curtas e apertadas, e isso revoltou alguns seguidores do religioso que se intitula “profeta”.

Um dos posts que a mulher do pastor recebeu mais críticas foi em uma foto onde ela aparece sentada com David, usando uma blusa com um decote para lá de ousado.

“Só acho que por ser esposa de pastor, serva do Senhor deveria rever mas o modo que se esponhe com suas veste. Sabemos que roupa não traz salvação a ninguém, porém devemos ter um bom senso de que nem tudo convém para um cristão e muito menos esposa de pastor, esposa de pastor tem que buscar ser exemplo”, escreveu uma internauta.

“Que roupa é essa? Calça bem colada desenhado as partes intimas corpo, de croped bem decotado. Esposa de profeta se vestindo assim, a senhora está errada viu, complicado viu, a senhora é o espelho das ovelhas. Como o evangelho mudou viu, não tou julgando, só estou falado a.mais pura verdade”, escreveu outro seguidor.

Apesar das críticas, nem o pastor ou sua esposa excluíram as publicações. Eles simplesmente ignoram os comentários dos evangélicos que ficam escandalizados com as roupas da mulher do religioso.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular