back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Abílio Santana pede perdão a Silas Malafaia; “fui excessivo em palavras”

O deputado federal e pastor evangélico Abílio Santana gravou um novo vídeo dirigido ao pastor Silas Malafaia, mas dessa vez sem novos ataques ou qualquer fala polêmica.

Abílio decidiu se desculpar com o líder da ADVEC por ter sido “excessivo em palavras” nos últimos vídeo que gravou em defesa do bispo Samuel Ferreira e da Nação Madureira.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Naquele vídeo que eu fiz defendendo a nossa igreja, defendendo o caráter e a índole do meu bispo, eu fui excessivo em palavras. A falha do pastor Silas Malafaia não apaga a história dele” disse o deputado.

Abílio também explicou que participará do culto de Santa Ceia, e citou o texto que manda se reconciliar com seu irmão antes de cultuar.

O parlamentar enfatizou que não se retratou pelo que falou em defesa do bispo Samuel Ferreira, sobre quem fez novos elogios, mas pelo excesso nas palavras que usou nos vídeos em que defendeu a Madureira.

“Eu poderia simplesmente arrumar o contato do pastor Silas e botar um áudio lá no zap dele, mas não foi aqui na rede social que eu falei? Pastor Silas, pedir perdão é comigo, perdoar é com o senhor” finalizou Abílio Santana.

Assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular