back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Anderson Silva vai entrar para política e disputar uma vaga de deputado federal

O pastor Anderson Silva, líder da Igreja em Movimento de Brasília (DF), usou as redes sociais para revelar que possivelmente sairá candidato a deputado federal nas próximas eleições.

O religioso afirmou que já está negociando a filiação com alguns partidos, entre eles, o PL, atual partido do presidente Jair Bolsonaro. Além do PL, o pastor citou o PATRIOTAS, PROS e PSDB.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Anderson Silva tem se destacado muito nos últimos meses, não apenas pelas polêmicas, mas também pelos projetos sociais nos quais está envolvido.

Na internet, a novidade dividiu a opinião dos internautas e o pastor recebeu diversos elogios e também muitas críticas.

“Se fosse aqui no Rio de janeiro eu faria campanha pra ele! Esse cara é extremamente relevante aonde ele esta presente. Se eu fosse ele viria como senador”, escreveu um seguidor.

“Objetivo de todos é pegar fama, nome e partir para política! afinal, esse sonho é possível, diferente da Mega Sena. só que para quem desejar entrar, deveria ao menos procurar saber o básico sobre o assunto! pois, são eles os responsáveis por regir uma nação”, rebateu outro.

Se realmente sair como candidato, Anderson Silva será mais um aliado do presidente Bolsonaro, pois ele é ultraconservador, crítico ferrenho do ex-presidente Lula e do Partido dos Trabalhadores.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular