Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Famosos

Após 2 anos solteiro, Kleber Lucas assume namoro com Gracielly Mariano

O cantor estava solteiro desde maio de 2019, quando se separou da pastora Danielle Favato, com quem foi casado por quase 8 anos.

Caio Rangel | Publicado em: 17/01/22 às 9:47
Após 2 anos solteiro, Kleber Lucas assume namoro com Gracielly Mariano
Kleber Lucas e sua nova namorada (Reprodução)

O cantor gospel e pastor Kleber Lucas usou a sua conta oficial do Instagram para apresentar aos fãs e seguidores a sua nova namorada, Gracielly Mariano.

O artista estava solteiro desde maio de 2019, quando se separou da pastora Danielle Favato, com quem foi casado por quase 8 anos.

Ele publicou na rede social uma foto ao lado de Gracielly na noite deste domingo (16), e na legenda, fez uma declaração de amor.

De acordo com Kleber, os dois estão juntos desde o dia 16 de outubro do ano passado, mas só agora ele resolveu assumir para o Brasil o seu novo relacionamento.

“Desde aquele lindo dia 16/10/2021 te encontrei e reencontrei meu caminho, sentido e propósito. Somos incansáveis no amor! Cada dia tem sido muito melhor com você. Amo nossa coragem de protagonizarmos nossa própria história e coragem de “viver e não ter a vergonha de ser feliz” Te amo!”, escreveu o cantor gospel.

Gracielly Mariano é empresária e psicóloga e conseguiu conquistar o coração do artista que ficou todo esse tempo solteiro.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.