back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Botijão de gás pega fogo durante vigília de Renan Lopes

Na noite desta sexta-feira (14), aconteceu a Vigília Unção sem Limites, promovida pelo pastor Renan Lopes. O evento aconteceu na Igreja Assembleia de Deus Casimiro de Abreu, no Rio de Janeiro.

No entanto, próximo ao final da vigília, enquanto Renan ministrava, um incêndio fez com que a igreja fosse evacuada.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com informações, dois botijões de gás pegaram fogo na cantina da igreja e ele começou a se alastrar pelas dependências do local. A live foi cortada e a pregação interrompida.

Um vídeo gravado por um dos fiéis mostra uma multidão de pessoas do lado de fora do templo, enquanto outras tentam conter o fogo.

Nas imagens, é possível ver alguns membros da igreja desesperados e muita fumaça saindo das janelas do templo. Felizmente, nenhuma pessoa ficou ferida com o incidente.

A Igreja Assembleia de Deus Casimiro de Abreu publicou uma nota em suas redes sociais, informando que o fogo não se alastrou pelas dependências da igreja e agradecendo ao Corpo de Bombeiros e aos órgãos competentes.

Confira a nota:

“Amados irmãos, a paz do Senhor!

Ontem, durante a nossa vigília, tivemos um acidente em nossa cozinha que provocou um pequeno incêndio. Felizmente, ninguém ficou ferido e o fogo não se alastrou pelas dependências da igreja.

Para a segurança, todas as pessoas que estavam no culto saíram do templo.

O susto foi grande, mas, Deus, os bombeiros e os órgãos competentes cuidaram de tudo rapidamente. A ADCA agradece a todos os profissionais.

Esclarecemos também que a nossa igreja está legal perante a lei com alvarás e licenças em dia.

Deus abençoe a todos!”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular