Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Pastor

Estes são os 3 pastores “aprovados na nação”, segundo Anderson Silva

Em resposta a Pablo Marçal, Anderson Silva sugeriu que ele sentasse com três pastores. Se eles aprovassem sua conduta, ele se rendia.

Redação | Publicado em: 25/01/22 às 14:28
Estes são os 3 pastores “aprovados na nação”, segundo Anderson Silva
Anderson Silva (Reprodução)

O pastor Anderson Silva, em resposta a um vídeo de Pablo Marçal, que lhe pediu perdão durante um evento, recomendou que o coach procurasse aqueles que ele chamou de “três pastores aprovados na nação”, para questioná-los se as suas ações podem ser consideradas algo normal.

Os nomes desses líderes religiosos, ditos por Anderson Silva como uma espécie de “santíssima trindade” moderna, parecem terem sido aceitos pela maioria dos seus seguidores, que reconhecem as lideranças e respeitam a forma como eles lidam com o ministério.

Mas quem são os três pastores?

Leia o que disse Anderson Silva:

“Dinheiro não enche meus olhos. Vocês descendo de helicóptero no estádio, não enche meus olhos. Vocês entrando de Ferrari no evento, não enche meus olhos. Eu só recomendo vocês a fazerem o seguinte; três pastores, tá? Aprovados nessa nação: Augusto Nicodemos, Hernandes Lopes e Luciano Subirá. E se vocês acham que isso é normal, sentem com esses três. Se esses três homens validarem o que vocês estão fazendo, e como vocês estão fazendo, eu me rendo”, disse Anderson Silva.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.