back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Estes são os 3 pastores “aprovados na nação”, segundo Anderson Silva

O pastor Anderson Silva, em resposta a um vídeo de Pablo Marçal, que lhe pediu perdão durante um evento, recomendou que o coach procurasse aqueles que ele chamou de “três pastores aprovados na nação”, para questioná-los se as suas ações podem ser consideradas algo normal.

Os nomes desses líderes religiosos, ditos por Anderson Silva como uma espécie de “santíssima trindade” moderna, parecem terem sido aceitos pela maioria dos seus seguidores, que reconhecem as lideranças e respeitam a forma como eles lidam com o ministério.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Mas quem são os três pastores?

Leia o que disse Anderson Silva:

“Dinheiro não enche meus olhos. Vocês descendo de helicóptero no estádio, não enche meus olhos. Vocês entrando de Ferrari no evento, não enche meus olhos. Eu só recomendo vocês a fazerem o seguinte; três pastores, tá? Aprovados nessa nação: Augusto Nicodemos, Hernandes Lopes e Luciano Subirá. E se vocês acham que isso é normal, sentem com esses três. Se esses três homens validarem o que vocês estão fazendo, e como vocês estão fazendo, eu me rendo”, disse Anderson Silva.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular