back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Exclusivo: Pr. Lucas quebra o silêncio sobre divórcio com Thaisa Rahmé

O cantor gospel Pr. Lucas resolveu se manifestar sobre os recentes ataques promovidos pela sua ex-esposa Thaisa Rahmé.

Thaisa publicou uma sequência de Stories em seu Instagram, nos quais respondeu perguntas de seus seguidores sobre o fim de sua relação com o Pr. Lucas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na rede social, ela fez graves acusações contra o cantor gospel, e mais uma vez afirmou que Tati Moreto, atual esposa de Lucas, foi o pivô de sua separação.

Como toda história tem dois lados, entramos em contato com o artista e ele decidiu abrir o jogo e contar a sua versão sobre os fatos.

Ouça a entrevista na íntegra

Por que Lucas se divorciou?

O cantor gospel explica que, desde a sua infância, sofreu violência física e verbal por parte do seu padrasto, e ele achou que se casando, iria encontrar a paz.

No entanto, de acordo com o artista, o seu primeiro casamento foi apenas uma extensão da violência que ele sofreu na infância, pois sua ex-esposa era extremamente controladora.

“Eu venho já de uma relação com o padrasto de extrema violência verbal, física, controle, e eu tinha esperança que entrando no casamento, eu ia passar por isso, eu ia encontrar um lugar de paz, de tranquilidade. O que eu encontrei, na verdade, foi uma extensão daquela violência. Casei com alguém pior que meu padrasto, e desde o início dessa relação, eu vivo debaixo de extremo controle”, explicou.

O Pr. Lucas relata que vivia em um relacionamento abusivo, e que dentro de casa recebia muito xingamento, e chegou até a ser agredido fisicamente.

“Fala-se muito de relação abusiva de homem pra mulher, fala-se muito de violência de homem pra mulher, mas existe violência de mulher pra homem. Eu já fui agredido, já levei tapa na cara, já levei cusparada na cara, eu já passei por tudo isso”, completou.

Filho fora do casamento

No terceiro ano dessa relação, o cantor disse que saiu de casa e se envolveu com outra mulher, com quem teve um filho, o seu primogênito, chamado Gabriel.

Lucas revela que a pior coisa que fez foi ter voltado para Thaisa, pois na reconciliação ele foi um covarde por ter aceitado a condição imposta por ela de não poder ver o filho.

“Eu fui um covarde do qual me arrependo profundamente, porque a primeira condição imposta foi, ‘você vai pagar pensão, mas você não vai ver o seu filho’. E a cabeça religiosa, a cabeça me fez olhar pra aquela circunstância de um modo que eu não deveria ter olhado”, disse.

O pastor conta que teve que lutar para ver o filho e poder ficar com ele mais de uma vez por ano, durante três ou quatro dias. Ele também revela que Gabriel era tratado de maneira indiferente por Thaisa, e que a criança voltava para casa muitas vezes traumatizada.

Relação de Thaisa com a sogra

Segundo o cantor, a sua mãe também não era bem-vinda, e enquanto ele morava em um condomínio fechado, ela morava em uma casa alugada de R$ 700 reais.

Ele explica que não podia fazer nada, pois tinha limites para poder ajudar, uma vez que a sua ex-mulher controlava tudo.

“Como é que alguém pode se fazer de Deus e maltratar o marido, humilhar o marido, humilhar o filho do marido, humilhar a mãe do marido, não aceitar? Como que pode isso?”

Lucas disse ainda que, após a separação, conseguiu colocar a sua mãe em um apartamento confortável, e que agora ele pode cuidar dela com honra.

Para provar o seu relato, o cantor compartilhou um áudio onde a sua mãe confirma tudo o que ele diz sobre sua ex-esposa.

Por que suportou tanto tempo e não fez nada?

A explicação do artista para suportar toda essa humilhação por tanto tempo e aparentar ser um casal perfeito nas redes sociais, foi por uma série de coisas.

Entre elas, por causa do seu segundo filho, Samuel, fruto de sua relação com Thaisa, e por conta da religião que condena e exclui uma pessoa divorciada.

“Eu tentei de tudo (pelo casamento). Eu costumo dizer que eu estou na minha primeira aliança de verdade, porque aquilo não foi uma aliança, não se trata de uma aliança com alguém desse forma; com violência, com agressão, com cusparada na cara, com controle, com obsessão”.

Lucas traiu Thaisa com Tati Moreto?

Sobre as acusações de que ele teria se separado em fevereiro de 2021 e traído Thaisa com Tati, o cantor nega todas elas.

“Foi até colocado matérias aí que eu traí agora, e que eu me separei em fevereiro, e na verdade, tudo isso é uma grande mentira. Se tem uma posição que nem eu nem a Tati estivemos, foi na condição de amantes”, declarou.

Lucas disse que primeiro conheceu o pai de Tati, que é um senhor da Congregação do Brasil que faz obras de caridade, e que através dele, pôde ver um mundo diferente.

“Eu não sabia pra onde eu ia, eu não sabia exatamente se eu teria garantias ou não, mas eu vi que eu sabia aonde eu não queria mais estar, o que me levou a tomar a decisão de me separar. Então não existe pivô, a Tati, minha esposa, não é pivô de nenhuma separação, foi minha decisão”, disse.

O pastor conta que saiu de casa na primeira quinzena de janeiro de 2021, e que no dia 25 do mesmo mês, já estava vendo um apartamento para se mudar com a sua mãe.

“No dia 15 do 03 eu assinei o divórcio, dia 18 do 04 nós assumimos o namoro. Então por que eu casei rápido? Porque eu encontrei aquilo que eu procurei a vida inteira”, afirmou.

Processo de divórcio

O cantor informou que deixou tudo para a ex-esposa e para o filho: uma casa avaliada em quase R$ 1 milhão, um carro pago, uma pensão de seis salários mínimos para o filho e todas as contas pagas. Ele disse que não houve divisão de bens, e sim uma entrega total deles para Thaisa.

“Respeitei o altar”

O artista disse que quando se separou, cancelou aproximadamente 15 agendas e ficou 9 meses sem cantar, porque respeita o altar.

“Eu fiquei 9 meses sem cantar em lugar nenhum. Eu respeitei o altar do Senhor, eu não subi em púlpito nenhum, eu não aceitei nenhum convite. Logo no início (da separação), eu tinha 15 agendas marcadas em uma determinada igreja. Eu liguei pra o pastor e disse, ‘pastor, cancela, porque eu estou passando por isso e é um problema meu'”, relatou.

Para finalizar, o cantor disse que os seus erros e pecados já foram expostos diante de Deus e de todos, que já se consertou com Deus, e que espera que com esse seu relato, as pessoas possam ouvir os dois lados e fazer os seus próprios julgamentos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular