back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Lauriete posta TBT com Cassiane e afasta boatos de que elas estariam brigadas

Nesta quinta-feira (27), a cantora gospel e deputada federal Lauriete postou no feed do seu Instagram um tbt em homenagem ao aniversário de Cassiane.

Além do vídeo com muitas fotos, Lauriete também escreveu uma mensagem bem carinhosa para a amiga.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A publicação despertou a curiosidade de muitos internautas, pois um dos boatos que circulam nas redes sociais é que as duas cantoras estão brigadas há anos.

Por conta disso, em 2021, Cassiane foi questionada por um seguidor sobre o motivo de ela e Lauriete estarem tão afastadas.

Na época, Cassiane admitiu que realmente elas estavam muito afastadas e explicou que um dos motivos foi porque Lauriete parou de produzir os discos com o seu esposo, Jairo Manhães.

“Porque ela seguiu uma vida totalmente assim, separada. Depois a gente não trocou mais telefone. Aí ela virou deputada, e aí ela, claro, ficou super, hiper, mega ocupada. Aí também parou de produzir com o Jairo, o que deixava a gente super juntos. Então, assim, uma série de coisas, mas a gente se ama”, disse Cassiane.

O post de Lauriete também chamou a atenção de muitos usuários, porque até a publicação deste artigo, Cassiane não havia curtido, comentado e nem compartilhado a postagem.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular