No ano passado, Cassiane admitiu que ela e Lauriete estavam afastadas, mas descartou que existisse alguma rixa entre elas.
Nesta quinta-feira (27), a cantora gospel e deputada federal Lauriete postou no feed do seu Instagram um tbt em homenagem ao aniversário de Cassiane.
Além do vídeo com muitas fotos, Lauriete também escreveu uma mensagem bem carinhosa para a amiga.
A publicação despertou a curiosidade de muitos internautas, pois um dos boatos que circulam nas redes sociais é que as duas cantoras estão brigadas há anos.
Por conta disso, em 2021, Cassiane foi questionada por um seguidor sobre o motivo de ela e Lauriete estarem tão afastadas.
Na época, Cassiane admitiu que realmente elas estavam muito afastadas e explicou que um dos motivos foi porque Lauriete parou de produzir os discos com o seu esposo, Jairo Manhães.
“Porque ela seguiu uma vida totalmente assim, separada. Depois a gente não trocou mais telefone. Aí ela virou deputada, e aí ela, claro, ficou super, hiper, mega ocupada. Aí também parou de produzir com o Jairo, o que deixava a gente super juntos. Então, assim, uma série de coisas, mas a gente se ama”, disse Cassiane.
O post de Lauriete também chamou a atenção de muitos usuários, porque até a publicação deste artigo, Cassiane não havia curtido, comentado e nem compartilhado a postagem.
Ver essa foto no Instagram
Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show
Por Redação
| Publicado em:
O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.
Por Caio Rangel
| Publicado em: