Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Polêmicas

Malafaia desabafa sobre Moro: “Além de Judas, é um covarde”

O líder religioso também disse que o ex-juiz "não merece a consideração do povo brasileiro".

Caio Rangel | Publicado em: 18/01/22 às 16:43 Atualizado em 18/01/2022 16:44
Malafaia desabafa sobre Moro: “Além de Judas, é um covarde”
Silas Malafaia e Sergio Moro (Reprodução)

Nesta segunda-feira (17), o pastor Silas Malafaia participou de uma transmissão ao vivo no canal ConservaTalk. O religioso fez duras críticas ao ex-juiz Sergio Moro e o chamou de “Judas” e “covarde”.

“Além de Judas, [Moro] é um covarde, porque esperou um momento difícil de [Jair] Bolsonaro para tentar sair em glória e se ferrou. Eu não falo com um cara que era ministro da Justiça e não deu um pitaco, uma palavra da covardia de governadores e prefeitos contra o povo pobre vendendo laranja, limão para viver. E esse caboclo ficou calado. Então, é um covarde que não merece a consideração do povo brasileiro”, desabafou Malafaia.

Na transmissão, também participaram dela os ex-ministros da Educação, Abraham Weintraub; das Relações Exteriores, Ernesto Araújo; e do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Além do deputado federal Paulo Eduardo Martins.

Vale destacar que Moro já mira no eleitorado evangélico, pois sabe que o atual presidente não tem a aprovação de alguns dos membros do seguimento.

O ex-juiz se reuniu com o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, missionário R.R Soares, no final de dezembro, e no último dia 7, ele esteve reunido com o pastor Estevam Fernandes durante sua passagem pela Paraíba.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.