back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

38ª edição do Congresso Gideões é confirmada

A 38ª edição do Congresso Gideões Missionário da Última Hora vai finalmente acontecer. O evento havia sido cancelado nos últimos dois anos, 2020 e 2021.

O tradicional congresso missionário acontecia todos os anos em Camboriú (SC). Por causa da pandemia da Covid-19 e dos decretos estaduais e municipais que proibiram aglomerações, o evento foi cancelado em 2020.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em 2021, o congresso chegou a ser liberado, porém, com apenas 25% da capacidade. O presidente Gilmar Miguel havia falado que para o evento ser realizado seria necessário, no mínimo, 50%.

Agora, em 2022, o congresso enfim foi anunciado e já tem data marcada. A 38ª edição do Gideões Missionário irá acontecer entre os dias 23 abril a 02 de maio.

Mesmo com a recente divulgação, os evangélicos já estão ansiosos pelo evento. “Glória a Deus, que o nome do Eterno Deus seja Glorificado, Gideões é Bênção”, escreveu um seguidor.

Entretanto, há ainda aqueles que ficaram em dúvidas sobre a realização do congresso, pois ainda existem muitas pessoas sendo infectadas pelo vírus da Covid. “Vai mesmo ter mesmo em meio turbulência pandêmica que estamos passando?”, indagou outro seguidor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular