back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Após oração, Paulinha Abelha teria reagido: “Caiu uma lágrima”

A cantora Paulinha Abelha teria reagido após uma oração. A revelação foi feita pelo ex-dançarino do grupo Calcinha Preta, Viktor Romão.

De acordo com o relato de Viktor nas redes sociais, ela derramou umas lágrimas e teve os batimentos cardíacos acelerados durante uma oração realizada no quarto do hospital.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A artista foi internada no último dia 11 após apresentar um problema renal. Em seguida, ela entrou em coma e foi transferida para o Hospital Primavera em Aracaju (SE), onde permanece em coma profundo, de grau três, e respirando com a ajuda de aparelhos.

“A bispa disse que estava orando com ela lá, caiu uma lagrimazinha. Depois caiu outra lagrimazinha. O coração dela deu uma acelerada nos batimentos”, contou ele.


Entenda o caso

Paulinha Abelha deu entrada na Unimed Aracaju em 11 de fevereiro, depois de chegar de uma turnê com a banda em São Paulo. A internação foi para tratar problemas renais.

No dia 14, o quadro da cantora se agravou, ela foi transferida para a UTI e começou a fazer diálise. No dia 17, houve uma instabilidade neurológica, de acordo com o boletim. No dia seguinte, ela foi transferida de hospital.

O boletim médico mais recente afirma que ela ainda respira com a ajuda de aparelhos: “Mantém quadro neurológico, sem necessidade de medicamentos para ajuste da pressão, respirando com suporte de aparelhos, mantendo a oxigenação adequada e necessitando de hemodiálise para ajuste da função renal.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular