Ícone do site Fuxico Gospel

Delino Marçal relembra morte da mãe: “O choro foi inevitável”

Delino Marsal e sua mãe (Reprodução)

Delino Marsal e sua mãe (Reprodução)

O cantor gospel Delino Marçal relembrou a morte de sua mãe, pastora Odete Rosalina da Costa, nesta terça-feira (15).

Nesta segunda-feira (14), completou um mês do assassinato da pastora, que tinha 79 anos. Odete estava na igreja quando foi atacada por um homem com uma barra de ferro.

Por meio dos stories de seu Instagram, Delino escreveu: “Ontem [14] fez um mês que minha querida mãezinha mudou de endereço. A dor da saudade tá grande aqui, no peito. É impossível olhar a vida e não te ver, mãe.”

Ele disse ainda sentir “saudades do dengo, do carinho, dos abraços, das orações e de comer um peixinho com Sra. minha mãe”. E completou: “Hoje o choro foi inevitável. Ainda [estou] aprendendo a conviver com sua ausência. Estou tentando ser forte, mas literalmente não consigo. Ô, minha mãe, que saudade!”

Delino também publicou uma foto com sua mãe e escreveu: “Meu amor, que saudade. Um mês sem esse sorriso lindo!”

O crime

O assassinato aconteceu na manhã do dia 14 de janeiro, na porta da igreja que a pastora Odete presidia no Residencial Kátia, na capital Goiânia (GO).

O autor do crime acordou de madrugada, após uma provável noite de intenso uso de drogas. Transtornado, ele saiu pelas ruas da cidade até invadir a igreja.

Por volta das 5 horas da manhã, a religiosa foi à igreja para orar. O homem entrou no templo e a agrediu na cabeça com um objeto de metal.

Após agredir a mãe do cantor gospel, o criminoso saiu do local. A pastora Odete foi até a calçada para pedir ajuda, mas o homem viu e voltou a atacá-la. Ela não resistiu e faleceu na porta do templo.

Sair da versão mobile