O bispo Abner Ferreira, líder da Assembleia de Deus Madureira, no Rio de Janeiro, disse em uma recente entrevista ao Estadão, que a denominação não vai “demonizar” nenhum candidato ao Palácio do Planalto este ano.
Considerado um dos líderes mais influentes do país, o bispo enfatizou que pastores não devem afirmar que este ou aquele partido é de Deus ou do diabo, pois ele descobriu que Deus e o diabo estão em todos os partidos.
“Nenhum pastor tem direito de dizer ‘Esse é de Deus e esse é do diabo’. E eu descobri que Deus e o diabo estão em todos os partidos”, disse Abner Ferreira.
Além disso, o líder religioso não vê espaço para a terceira via nas próximas eleições. Na avaliação de Abner, a disputa será entre Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O Ministério de Madureira é a segunda maior convenção das Assembleia de Deus no país, tendo declarado apoio ao presidente Jair Bolsonaro para a eleição de 2022. Porém, o bispo acredita que todos os candidatos devem ser respeitados.