Ícone do site Fuxico Gospel

Ludmila Ferber disse que fim do seu casamento foi um ‘livramento’

Ludmila Ferber e ex-marido (Reprodução)

Um vídeo da pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, que morreu no dia 26 de janeiro vítima de câncer, tem causado polêmica nos últimos dias.

Isso porque Ludmila disse em uma live que viveu um relacionamento abusivo. Apesar de não citar o nome do seu ex, pastor José Antônio Lino, os internautas entenderam que ela se referiu a ele, pois foi casada durante 16 anos com o religioso.

A live é de uma entrevista que a cantora concedeu ao Instituto Sérgio Lima em 17 de setembro de 2020, onde ela também disse que quase morreu por causa da relação abusiva.

Ludmila contou que apesar dos abusos, nunca cancelou nenhuma agenda, mesmo diante da dor física e emocional daquele tempo.

“Eu sou uma mulher de Deus. Não sou sou um embuste. Eu não sou uma mulher de Deus de plástico. E quanto mais dores eu vivia, eu descobria uma coisa; agora eu vou ministrar”, disse.

A cantora também acrescentou que o fim do casamento foi um livramento de Deus: “Ou eu morria ou Deus intervinha”. De acordo com ela, o parceiro que resolveu se separar.

“Então Deus fez algo completamente surreal e interrompeu o meu relacionamento, não da minha parte”, relatou.

Na última semana, José Antônio Lino revelou que estava sofrendo ataque nas redes sociais, sendo acusado por internautas de agredir Ludmila durante o tratamento contra o câncer. No entanto, vale destacar que eles se separaram em 2014, e ela foi diagnosticada com a doença em 2018.

Assista ao vídeo de Ludmila:

Sair da versão mobile