back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Ex-marido de Ludmila Ferber quebra o silêncio sobre divórcio

O pastor José Antônio Lino resolveu quebrar o silêncio e revelar o verdadeiro motivo de sua separação com a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber.

Após a morte da artista, que ocorreu no dia 26 de janeiro, o ex-marido passou a sofrer ataques nas redes sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

José Antônio está sendo acusado de ter abandonado Ludmila no meio do tratamento dela contra o câncer. O que não é verdade, pois eles se separaram em 2014. Por conta disso, o religioso resolveu gravar um vídeo e esclarecer de uma vez por todas o que aconteceu.

O pastor iniciou o vídeo fazendo um breve resumo sobre como conheceu a cantora. Ele conta que havia muito amor e cumplicidade entre os dois, e quando se casaram, ele tinha 21 anos e ela 23.

Lino revelou que muitas canções de Ludmila Ferber foram compostas enquanto ele ministrava. Após a demissão da cantora de uma grande gravadora do Rio de Janeiro, ele revelou que, mesmo com dificuldade, ajudou a esposa a continuar gravando.

Sobre o divórcio

Sobre as acusações de ter abandonado Ludmila no meio do tratamento, José Antônio esclareceu que o divórcio ocorreu em 2014, e em comum acordo, após anos sendo acompanhado por psicólogos e terapeutas.

O pastor disse que está indignado por causa dos ataques que está recebendo nas redes sociais. Ele afirmou que irá acionar a Justiça, pois está sendo acusado de ter sido violento e agredido Ludmila. Lino deixou claro que ela sempre foi tratada com muito carinho.

O casal teve três filhas: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino. Após o fim do relacionamento, o pastor se casou novamente e teve um filho. Ludmila seguiu sua carreira e descobriu o câncer em 2018.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular