back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Luto: Morre pastor Paulo Cintra, cunhado do pastor Márcio Valadão

Neste domingo (27), morreu, aos 81 anos, o pastor Paulo Cintra, esposo da pastora Ângela Valadão. Ele estava internado tratando de uma pneumonia aguda.

O religioso liderava uma Igreja Batista da Lagoinha e era casado com a irmã do pastor Márcio Valadão, presidente da denominação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Paulo contraiu uma pneumonia decorrente de uma virose. Além disso, ele estava com uma infecção nos rins, conforme informou a sua esposa.

No dia 11 de fevereiro, o pastor foi internado na UNIMED de Belo Horizonte (BH). Ele chegou a ser transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) no dia 18 e precisou seu intubado.

Na última semana, Paulo teve uma piora no seu quadro clínico e, infelizmente, não resistiu, vindo a óbito neste domingo (27). O pastor será enterrado nesta segunda-feira (28).

A Igreja Batista da Lagoinha publicou uma nota de pesar em suas redes sociais e lamentou a morte do religioso.

“Aprouve ao Senhor escolher este domingo, dia 27 de fevereiro, para tomar para si o querido pastor Paulo Cintra. Médico de formação, intercessor e missionário de vocação, cumpriu um extraordinário propósito dentro da nossa Igreja Batista da Lagoinha. Esse homem de Deus deixa um imensurável legado de amor e dedicação a expansão do Reino de Deus.

Casado com a nossa preciosa pastora Ângela Valadão (@angelavaladao) foi família e amigo leal por toda a sua vida. Excelente esposo e pai de filhos piedosos e exemplares. Na Lagoinha deixa um legado irrevogável, de uma forma especial a fundação e condução do ministério Gideões 24 horas diante do Senhor. Como imaginar o quanto alegrou o coração do Pai ao implantar torres de oração sem cessar em centenas de lugares e dezenas de países.

Trabalhador incansável, até os seus últimos momentos se dedicou ao exercício excelente da obra que a ele o Pai confiou. Sentiremos saudades de sua fala alegre, sua adoração através da gaita e suas histórias tão inspiradoras. Que o Senhor Jesus, debaixo de sua maravilhosa graça, conforte toda a sua casa e as milhares de ovelhas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Não há um número que represente quantas pessoas foram influenciadas pelo seu relevante trabalho debaixo de maravilhosa graça de Deus. Só nos resta agradecer”, diz a nota.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular