back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Pastor José Ailton está com medo

O presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, a poderosa IEADPE, enfrentará um grande desafio político em 2022. Depois de uma dura eleição em 2020, quando a igreja teve enormes dificuldades para eleger seus candidatos, o líder religioso da mesma precisa reeleger os políticos da denominação e assim mostrar que o povo ainda segue sua liderança.

Nas eleições de 2020, a vereadora irmã Aimée Carvalho (PSB), do Recife, que havia sido a segunda mais votada com 14.338 votos, obteve apenas 3.763 votos e não foi reeleita.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Por outro lado, o pastor Júnior de Tércio, que é genro de um dos principais opositores de Ailton Alves, o pastor Francisco Tércio, fundador da Assembleia de Deus Novas de Paz, que é uma igreja dissidente da IEADPE, foi o terceiro mais votado.

A filha de Francisco Tércio, esposa de Junior Tércio, é Clarissa Tércio, deputada estadual em Pernambuco. A expectativa é que Junior ou Clarissa disputem a uma vaga na Câmara Federal nas próximas eleições.

Portanto, José Ailton precisa vencer na política, para continuar vencendo na igreja, caso contrário, a sua liderança vai continuar ruindo e ele precisará se aposentar antes do tempo previsto.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular