Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Política

Podcast para evangélicos será lançado pelo PT em março

O pastor Paulo Marcelo será um dos principais debatedores nos primeiros episódios do podcast.

Caio Rangel | Publicado em: 03/02/22 às 16:54
Podcast para evangélicos será lançado pelo PT em março
Luiz Inácio Lula da Silva (Reprodução)

O Partido dos Trabalhadores (PT) irá lançar em março um podcast destinado ao público evangélico. Comandado pelo pastor Paulo Marcelo, o programa terá entrevistas e músicas gospel. Essa é mais uma tentativa de reaproximação do PT com o segmento que representa 30% do eleitorado.

O pastor Paulo Marcelo, que faz parte da Assembleia de Deus Ministério do Belém, será um dos principais debatedores nos primeiros episódios do podcast que irá ao ar pela TVT, canal do PT no YouTube, e pelas redes sociais.

O religioso também usará a sua experiência como pregador itinerante para a realização de caravanas pelo país, com o objetivo de fazer reuniões com evangélicos pentecostais de igrejas menores.

“A igreja tem de ser o termômetro, trazer a paz e não colaborar com esse clima de ódio”, disse Paulo Marcelo ao Estadão. “Queremos quebrar preconceitos e barreiras, para que os evangélicos comecem a olhar com outros olhos para a esquerda, e vice-versa.”

A produção do podcast quinzenal fica por conta de Silas Bitencourt, idealizador do reality gospel “Culto da Resistência”, promovido em setembro do ano passado, em Sorocaba (SP).

“Vou conduzir os artistas do meio gospel para o podcast nos canais e mídias do PT”, afirmou Bitencourt.

Desde que se encontrou com o ex-presidente Lula, em dezembro do ano passado, e declarou apoio ao petista, o pastor Paulo Marcelo vem sendo muito atacado nas redes sociais.

Paulo Marcelo

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.