back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Podcast para evangélicos será lançado pelo PT em março

O Partido dos Trabalhadores (PT) irá lançar em março um podcast destinado ao público evangélico. Comandado pelo pastor Paulo Marcelo, o programa terá entrevistas e músicas gospel. Essa é mais uma tentativa de reaproximação do PT com o segmento que representa 30% do eleitorado.

O pastor Paulo Marcelo, que faz parte da Assembleia de Deus Ministério do Belém, será um dos principais debatedores nos primeiros episódios do podcast que irá ao ar pela TVT, canal do PT no YouTube, e pelas redes sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O religioso também usará a sua experiência como pregador itinerante para a realização de caravanas pelo país, com o objetivo de fazer reuniões com evangélicos pentecostais de igrejas menores.

“A igreja tem de ser o termômetro, trazer a paz e não colaborar com esse clima de ódio”, disse Paulo Marcelo ao Estadão. “Queremos quebrar preconceitos e barreiras, para que os evangélicos comecem a olhar com outros olhos para a esquerda, e vice-versa.”

A produção do podcast quinzenal fica por conta de Silas Bitencourt, idealizador do reality gospel “Culto da Resistência”, promovido em setembro do ano passado, em Sorocaba (SP).

“Vou conduzir os artistas do meio gospel para o podcast nos canais e mídias do PT”, afirmou Bitencourt.

Desde que se encontrou com o ex-presidente Lula, em dezembro do ano passado, e declarou apoio ao petista, o pastor Paulo Marcelo vem sendo muito atacado nas redes sociais.

Paulo Marcelo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular