back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Cabo Daciolo e a profecia que destruiu o Gideões

Desde que o Cabo Daciolo visitou o Congresso do Gideões Missionários da Última em 2018, a entidade nunca mais foi a mesma.

O ex-deputado  esteve na edição de 2018 do congresso, precisamente no dia 28 de abril às 22h. Na época ele era pré-candidato a presidente da república, e na oportunidade o política fez um discurso muito forte contra pastores maçons que subiam no altar do Gideões para prega.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Naquela mesma noite Daciolo fez um desafio para o na época presidente pastor Reuel Bernardino, e ao seu vice pastor Hueslen Santos.

+ Caso Flordelis: O que aconteceu com a delegada que investigava o crime?

Daciolo afirmou que Deus mandou ele dizer a Reuel e Hueslen que pegassem toda oferta da noite e repartisse com o povo. Como esperado, Reuel e Hueslen não obedeceram, e ainda esnobaram e criticaram o Cabo Daciolo no dia seguinte.

Daciolo respondeu através de um vídeo que foi publicado em sua página oficial do Facebook e falou que a partir do momento em que lhe foi entregue o microfone, apenas obedeceu a voz de Deus, e que preferia obedecer a Deus do que a homens.

Ele também disse que se as suas profecias não fossem de Deus, simplesmente nada iria acontecer, mas se realmente fosse de Deus, Reuel e Hueslen iriam sofrer as consequências pela desobediência.

A partir dessa profecia uma série de eventos começaram a acontecer de maneira que o pastor Reuel Bernadinho foi obrigado a renunciar o cargo, já o pastor Hueslen teve uma paralisia facial muito forte.

+ Pastor Adeildo Costa comove internautas com sua luta para se livrar das drogas

Muitos acreditam que a desobediência dos pastores Reuel e Hueslen culminaram para todas essas coisas. O ex-presidente do Gideões atualmente é depressivo e voltou ao centro das atenções após ter um vídeo divulgado onde ele aparece tomando cerveja.

Ouça o podcast e entenda.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular